Jovem vítima de acidente tem perna amputada

A jovem Elisia Pereira Gomes, 26, a 3ª vítima do grave acidente ocorrido em Santa Clara D’Oeste na madrugada de domingo (1), que estava internada na UTI da Santa Casa de Santa Fé do Sul, e que foi transferida ontem para o Hospital de Base de São José do Rio, teve sua perna direita amputada em virtude de problemas circulatórios provocados pelo acidente.

Segundo Élio Pereira Gomes, o irmão de Elísia, na noite de ontem representantes do HB teriam entrado em contato com a família pedindo autorização para realização do procedimento de amputação, e imediatamente após a autorização a cirurgia foi realizada.

O irmão da vítima informou via fone, que a situação de Elísia continua grave, ainda na tarde de hoje ela passará por nova cirurgia, desta feita na perna esquerda que também está com problemas de circulação, porem a equipe médica acredita no sucesso do procedimento o que evitará a repetição de uma amputação.

 

O casal que socorreu Elísia teria ouvido os gritos de Robson com o corpo em chamas

Élio disse que os médicos do HB informaram que sua irmã teve várias lesões internas, intestino, baço, estomago fratura de vértebra, provocadas de compressão do cinto de segurança.

Ainda segundo o rapaz, dois adolescentes chegaram ao local logo após o acidente e verificaram que Elísia estava presa pelo cinto de segurança, vizinhos do local correram e chamaram seus pais que vieram e retiraram a moça do veículo, contrariando versão anterior de que a mesma teria sido lançada para fora.

O casal informou que quando estavam retirando a jovem do veiculo ouviram gritos, era Robson com o corpo em chamas. De acordo com Élio, o casou disse ter sido impossível socorrer o rapaz em virtude das chamas que se alastraram rapidamente.

 

correiosantafe

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password