Jovem vítima de acidente tem perna amputada

A jovem Elisia Pereira Gomes, 26, a 3ª vítima do grave acidente ocorrido em Santa Clara D’Oeste na madrugada de domingo (1), que estava internada na UTI da Santa Casa de Santa Fé do Sul, e que foi transferida ontem para o Hospital de Base de São José do Rio, teve sua perna direita amputada em virtude de problemas circulatórios provocados pelo acidente.
Segundo Élio Pereira Gomes, o irmão de Elísia, na noite de ontem representantes do HB teriam entrado em contato com a família pedindo autorização para realização do procedimento de amputação, e imediatamente após a autorização a cirurgia foi realizada.
O irmão da vítima informou via fone, que a situação de Elísia continua grave, ainda na tarde de hoje ela passará por nova cirurgia, desta feita na perna esquerda que também está com problemas de circulação, porem a equipe médica acredita no sucesso do procedimento o que evitará a repetição de uma amputação.
![]() |
O casal que socorreu Elísia teria ouvido os gritos de Robson com o corpo em chamas |
Élio disse que os médicos do HB informaram que sua irmã teve várias lesões internas, intestino, baço, estomago fratura de vértebra, provocadas de compressão do cinto de segurança.
Ainda segundo o rapaz, dois adolescentes chegaram ao local logo após o acidente e verificaram que Elísia estava presa pelo cinto de segurança, vizinhos do local correram e chamaram seus pais que vieram e retiraram a moça do veículo, contrariando versão anterior de que a mesma teria sido lançada para fora.
O casal informou que quando estavam retirando a jovem do veiculo ouviram gritos, era Robson com o corpo em chamas. De acordo com Élio, o casou disse ter sido impossível socorrer o rapaz em virtude das chamas que se alastraram rapidamente.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários