Jovem tem corpo queimado em incêndio e é socorrido em estado grave

Um estudante de 19 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ter 80% do corpo queimado em um incêndio ocorrido na casa dele, na rua Argentina, Jardim Brasília, em Araçatuba.

A Polícia Militar isolou o local e o Corpo de Bombeiros realiza rescaldo no local. O incidente aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, o incêndio ocorreu no quarto do jovem, que fica no fundo da casa. O estudante mora com uma tia.

AVÔ

No momento, o avô da vítima estava na residência e percebeu a fumaça. O idoso, de 63 anos, arrombou a porta do quarto do neto e o retirou do local.

O rapaz foi levado para um hospital particular da cidade.O fogo, de origem ainda desconhecida, queimou móveis eletrodomésticos, roupas e outros objetos.

O cômodo danificado pelo incêndio passará por perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. O laudo deve apontar o que deu início ao fogo.

Conforme a polícia, até às 16h, o rapaz recebia atendimento médico de emergência. A informação é que ele ficaria internado e poderia ser transferido para um hospital especializado no tratamento de queimados.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password