Jovem sofre morte cerebral após ser golpeado por uma cruz

Um adolescente de 16 anos foi agredido nesta terça-feira (27), em Castilho com uma cruz. Um grupo de seis suspeitos teria batido no menor e fincado o objeto na cabeça da vítima.

Ontem, a UTI semi-intensiva da Santa Casa de Araçatuba, onde o adolescente está internado, anunciou sua morte cerebral.
Segundo informações da polícia, o menor foi agredido por seis pessoas, enquanto passava por uma rua ao lado do cemitério municipal. Como o adolescente tem uma deficiência física que não o permite correr, ele foi agredido brutalmente.

Um dos suspeitos pulou o muro do cemitério, retirou a cruz de um dos túmulos, e desferiu golpes na cabeça da vítima. O menor foi socorrido por uma ambulância da prefeitura e encaminhado para a Santa Casa de Andradina. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Araçatuba. O grupo foi identificado com a ajuda de uma testemunha. Segundo a polícia, eles teriam tido uma briga com a vítima dias antes. Dentre os suspeitos, dois menores foram apreendidos, dois maiores, um de 20 e outro de 21 anos, presos e dois menores continuam foragidos. A polícia vai investigar o caso. (G1)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password