Jovem sofre acidente, perde a consciência e passa noite na beira da estrada

Robson de Oliveira Furatini de 27 anos, sofreu um acidente por volta das 21h30 de ontem (sexta-feira), na rodovia Percy Waldir Semeghini, há cerca de cinco quilômetros de Ouroeste, perto da divisa com o município de Guarani d´Oeste.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência, a vítima é de Ouroeste e estava voltando de Fernandópolis onde faz faculdade de Engenharia Civil, quando perdeu o controle da moto que pilotava e saiu da pista. Ele caiu e com o impacto ficou inconsciente, vindo a acordar apenas ás seis horas da manhã do dia seguinte.

Quando recobrou os sentidos, ele conseguiu ligar para a mulher dele, que entrou em contato com a Guarda Civil Municipal. Rapidamente os GCM, Marcão, Pereira, Neosvaldo e Martin, foram até o local para realizar as buscas e logo conseguiram encontrar o jovem que estava se queixando de fortes dores na cabeça.

Os Guardas Municipais entraram em contato com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que foram até o local e posteriormente encaminharam a vítima até a Santa Casa de Fernandópolis onde ele segue internado em observação.

Por conta da boa atuação da Guarda Civil Municipal, que rapidamente conseguiu realizar a localização da vítima, não foi preciso acionar a Polícia Militar. Thiago Bonfim-Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password