Jovem sai de casa para trabalhar e desaparece após chamar Uber

A família da jovem Luanne Letícia Sales Mendes, de 19 anos, está à sua procura desde a última quarta-feira (19), quando pegou um Uber, em Mirassol, para ir ao trabalho e desapareceu antes de chegar ao seu destino um salão de beleza em Rio Preto. Familiares acreditam que ela tenha acionado um conhecido, identificado apenas como Rogério, que estaria inclusive no seu perfil em rede social.

“Ela mandou uma mensagem para meu ex-cunhado, avisando que havia pego um Uber para ir ao trabalho, na mensagem escreveu que o nome do motorista era Rogério. Às 11h, minha mãe ligou para ela e o celular estava desligado. A gerente do salão de beleza disse que ela não chegou ao trabalho. Estamos desesperados”, contou o irmão Marcelo Henrique Sales Mendes.

Segundo sua mãe, câmeras de vigilância, e não combinado a corrida pelo aplicativo.cia de vizinhos podem ajudar a identificar o motorista do veículo em que Luanne embarcou. A desaparecida tem uma filha pequena, é recém-separada e reside com a mãe.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, que tem aproximadamente 1,70 m de altura, cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, e vestia uniforme preto, pode entrar em contato pelos telefones (17) 99152-6937, (17) 99119-8562, (17) 99286-0758 e (17) 99118-3632.

 

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password