Jovem que teve 45% do corpo queimado é transferido

Foi transferido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, o rapaz que teve 45% do corpo queimado. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Misericórdia, o rapaz de 26 anos teve a transferência para o Hospital na manhã de ontem para receber os tratamentos adequados. Segundo uma tia da vítima, I.M.A., a vítima está em estado gravíssimo, correndo risco de morte.
O caso
O jovem residente em Álvares Florence – SP sofreu queimaduras graves durante o acendimento de uma churrasqueira com álcool líquido no feriado de Natal, 25. O fato aconteceu em Pontes Gestal – SP, durante visita aos seus parentes. O rapaz permaneceu internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia, antes de ter a sua transferência para Catanduva.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Santa Casa, o rapaz de 26 anos foi atingido pelas chamas na face, pescoço e tórax. A vítima ficou com cerca de 45% do corpo queimado.
O jovem que estaria visitando os avós tentou acender o carvão da churrasqueira despejando álcool líquido. A combustão do produto foi imediata, o impedindo de se socorrer.
O rapaz passou pelo pronto socorro do Posto de Saúde de Pontes Gestal e foi transferido imediatamente por ambulância para Votuporanga, onde aguardou transferência para o Hospital de Catanduva até a manhã de ontem. (Colaborou Paola Munhoz)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password