Jovem que sofreu acidente continua em estado grave

O estado de saúde da jovem Yasmin Falcão, 19, que sofreu um grave acidente na tarde de quarta-feira, 7, por volta das 16h50, na Avenida Valério Angeluci, cruzamento com a Rua José Garcia Pelaio, atrás do Shopping Center Fernandópolis, ainda é considerado grave.
Segundo informações internas da Santa Casa, a jovem segue internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva –, entubada, com sangramento interno e por enquanto, ela é mantida em coma induzido.
O ACIDENTE
De acordo com testemunhas, a vítima Yasmin, não teria obedecido o sinal de “Pare” na Rua José Pelaio e invadido a preferencial de um caminhão de carga, conduzido por Eder Santos, que trafegava pela Valério Angeluci sentido Shopping, onde realizaria uma entrega.
O veículo da vítima, um Ford/Ká com placas de Presidente Prudente ficou totalmente destruído e Yasmin foi retirada do carro pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.
A jovem foi socorrida por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – até o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.  O motorista do caminhão e seu auxiliar nada sofreram.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password