Jovem motociclista fica gravemente ferido em acidente

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer uma queda ao solo na noite de ontem, no bairro Jardim Alvorada. Devido seu estado de saúde, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de  São José do Rio Preto.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h15 desta quinta-feira, o motociclista André Luiz Fernandes, 28 anos, transitava em sua motocicleta, uma Honda/Shadow, pela avenida João Gonçalves Leite quando, por motivos não esclarecidos, acabou perdendo o controle e caiu.

 

A Unidade de Suporte Avançando do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Votuporanga onde recebeu atendimento médico de urgência.

 

Em decorrência da gravidade dos ferimentos da vítima, foi necessária a transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

 

Segundo assessoria de impresa do hospital, o rapaz foi encaminhado para o setor de neurologia, pois apresentava um hematoma na cabeça e passou por uma cirurgia. A Polícia Científica esteve no local do acidentes e relatórios de peritos poderão apontar as possíveis causas do acidente.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password