Jovem morto em jogo do Corinthians era fã de Kaká e gostava do Boca

O perfil de Kevin Douglas Beltran Espada, jovem de 14 anos que morreu no empate entre Corinthians e San José, por 1 a 1, no Facebook mostra um garoto aficcionado por futebol. Com diversos torcedores do clube de Oruro como amigos, o jovem se mostra um fã fervoroso da equipe boliviana, tendo diversas fotos com o escudo do time e da torcida Temible, espécie de organizada do San José.

 

Kevin Douglas simpatiza também com outros dois times de fora da Bolívia: o Boca Juniors, que ano passado acabou derrotado pelo Corinthians na final da Libertadores, e o espanhol Real Madrid. Mostrando o apreço pelo time madrilenho, o garoto se dizia fã de dois jogadores da equipe: o brasileiro Kaká e o goleiro Iker Casillas.

 

Habitante de Cochabamba, cidade onde os corintianos fizeram a adaptação antes de seguirem para Oruro, o garoto costumava jogar basquete. Assim como vários jovens brasileiros, ele é fã de rappers americanos como Pitbull, Usher e Eminem e curtia assistir programas teens e canais esportivos. Kevin Douglas morreu após um disparo de um artefato que atingiu o olho direito.

 

Segundo informações da estatal Agencia Boliviana de Información, o jovem torcedor do San José chegou a perder massa encefálica no ataque e não resistiu antes mesmo de chegar ao hospital. A polícia boliviana prendeu 12 torcedores do time paulista para localizar o responsável pelo lançamento do sinalizador.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password