Jovem morta por ex-namorado é enterrada em General Salgado

Assassinada a facadas pelo ex-namorado no início da tarde da última segunda-feira (9), a estudante de Zootecnia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Ilha Solteira, de 17 anos, foi enterrada na tarde desta terça-feira (10), em General Salgado. O velório começou durante a madrugada.

Desde a noite de ontem, estudantes da Unesp fizeram vigília e protestaram após a morte da jovem Maria Júlia Martins Quintino da Silva. Eles acenderam velas  e colaram cartazes contra a violência nas paredes da delegacia.

A manifestação foi organizada por amigos de Maria Júlia e estudantes da Unesp nas redes sociais.

O principal suspeito pelo crime está foragido, entretanto, seu primo, que confessou ter ajudado o parente na fuga, foi preso em flagrante. O homem residiria no assentamento Estrela da Ilha, em Ilha Solteira.

Crime

De acordo com a Polícia, o ex-namorado, de 27 anos de idade, parou o carro em frente à república onde Maria Júlia morava, escondeu-se atrás de um muro e atacou a vítima com pelo menos 15 facadas nas costas e no pescoço. O veículo usado pelo suspeito foi encontrado na zona rural, nas proximidades da rodovia Feliciano Sales Cunha, duas horas após o crime.

O assassinato ocorreu no Passeio Batalha, zona norte de Ilha Solteira. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

João Vasconcelos Neto / Equipe Pô Auriflama

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password