Jovem morre em acidente próximo ao Parque Industrial

Um jovem morreu durante um grave acidente registrado por volta das 20 horas deste domingo (25), na rodovia Percy Waldir Semeghini nas proximidades do Auto Posto Aroeirão.

De acordo com informações da polícia, o jovem que trabalhava em uma usina da cidade, conduzia um veiculo Gol e ao atravessar a rodovia para ter acesso ao posto, acabou se chocando com uma Caminhonete S10 preta que seguia no sentido Fernandópolis/Ouroeste. Uma Belina que vinha no sentido contrário não conseguiu frear e acabou se chocando contra os dois veículos.

A Belina era conduzida por E. L que não teve ferimentos, já o motorista da S10, M. A. P. que reside em Ouroeste foi encaminhado ao hospital João Veloso com ferimentos leves. Já o condutor do Gol, Durval Correia de Lacerda acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Muito abalado, um amigo do jovem esteve no local e afirmou que Durval estaria em uma festa onde teria ingerido bebida alcoólica, porém a informação ainda não pode ser confirmada pela polícia. Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password