Jovem fura blitz da polícia e capota veículo em vicinal

A Policia Militar de Votuporanga nesta madrugada de quarta-feira, realizava um blitz na Avenida José Marão Filho, próximo da Avenida Antonio Augusto Paes.  Por volta das 2h00 um veiculo Marea conduzido por um jovem de 19 anos, furou o bloqueio da Polícia e fugiu pela rodovia Euclides da Cunha sentido Rio Preto.

Durante a perseguição o jovem entrou no distrito de Simonsen, onde um passageiro que seguia junto com ele, pulou do veiculo, alegando estar com medo, e o motorista continuou a fuga até a cidade de Cosmorama, quando ao entrar na vicinal Ângelo Gabaldi (que liga Cosmorama à Américo de Campos), não consegui fazer uma curva, vindo a cair em uma ribanceira.

Segundo o motorista, o motivo da fuga seria a documentação do veiculo que estava vencida desde 2011, e foi constatado pelos policiais que o veiculo estava mesmo irregular, o jovem teve o carro apreendido, e vai responder pelo crime de direção perigosa e colocar em risco a vida dos policias e do passageiro do veiculo. (João Paulo Silva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password