Jovem fica gravemente ferido após colidir moto em carro parado

Um jovem que conduzia uma moto ficou gravemente ferido após colidir na traseira de uma camionete parada. E atropelamento na praça e acidente de trânsito nas proximidades do trevo de Ecatu foram as ocorrências de destaques atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi.
No dia 05/03 às 22h11 atropelamento na Praça Central, no local sendo a vitima uma criança encontrada sentada na calçada sem ferimentos aparentes, sendo imobilizada e socorrida a Santa Casa de Tanabi e deixada aos cuidados do médico de plantão.
Já no dia 06/06 às 05h00 acidente de trânsito com vitima na Rua Coronel Joaquim da Cunha, pelo local vitima conduzindo uma moto colidiu-se com uma caçamba de uma camionete que estava parada na via. A vitima foi encontrada sem capacete apresentando fratura exposta no fêmur esquerdo, sendo imobilizada e conduzida a Santa Casa de Tanabi, sendo deixada aos cuidados do médico de plantão.
Ainda no dia 06/03 às 19h27 acidente de trânsito com vitima na Rodovia Euclides da Cunha próximo ao Distrito de Ecatu, pelo local tratava-se de um capotamento, sendo que a vitima recusou-se ao atendimento da equipe de resgate dos Bombeiros. O Policiamento Rodoviário esteve no local para tomar as devidas providencias.
O Corpo de Bombeiros de Tanabi orienta para que os condutores tomem cuidado aos conduzirem durante as chuvas, terem calma, reduzir a velocidade para não perder o controle do veículo, manter distancia do veículo da frente. E sempre atenção redobrada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password