Jovem fica gravemente ferida após acidente em avenida

Um grave acidente de trânsito deixou uma jovem ferida na noite desta quinta-feira, na avenida José Silva Melo, em Votuporanga

Conforme informações colhidas pela reportagem por volta das 21h10, Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida José Silva Melo, esquina com a rua Chile no bairro das Paineiras para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente a motocicleta Yamaha YBR 125, vermelha ano 2006 pilotada pela dona de casa L.P.C.F de 19 anos, residente no bairro Jardim Santo Antonio, e o veículo Parati preta ano 2006 dirigido pelo frentista L.H.S.M, de 28 anos, residente na cidade de Fernandópolis.

Consta no boletim de ocorrência que a motocicleta e o veículo trafegavam pela referida avenida sentido centro/ bairro e no local o condutor da Parati que seguia a frente iniciou manobra para fazer conversão à esquerda para retornar na mesma avenida, lado oposto e acabou colidindo na motocicleta.

Com o impacto a motociclista caiu ao solo sofrendo ferimentos sendo socorrida pela unidade de resgate do SAMU e levada ao pronto atendimento da UPA onde foi medicada ficando em observação médica para exames e radiografias. Consta que no impacto, uma das rodas do veículo teria atingido o corpo da vítima que, ferida, foi socorrida ao atendimento médico. A ocorrência foi registrada no plantão policial.  

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password