Jovem fica gravemente ferida e motociclista foge após acidente na avenida Prestes Maia, no bairro Estação

Angélica Bazella Martins, 20, machucou a boca e o tórax depois de ser atingida por moto que avançou pare; Yamaha/RD estava com a documentação vencida

 

 

 

Uma jovem de 20 anos ficou ferida em um acidente entre duas motociclistas na manhã de ontem no cruzamento da avenida Prestes Maia com a rua Maranhão, no bairro Vila Nova, em Votuporanga. O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente fugiu a pé, deixando o veículo no local.

 

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar, Angélica Bazella Martins seguia pela avenida Prestes Maia conduzindo uma Honda/Biz com placa de Votuporanga quando às 9h45, no cruzamento com a rua Maranhão, foi atingida por uma Yamaha/RD com placa de Votuporanga. O condutor da moto teria desrespeitado a sinalização existente no local e avançado.

 

Com a força do impacto, tanto os condutores como as motocicletas foram ao solo. O rapaz não identificado que guiava a RD saiu a pé do local, em direção ao bairro da Estação. De acordo com informações, ele teria fugido após o acidente porque a motocicleta está com a documentação vencida desde 2009, tendo sido apreendida e posteriormente sido encaminhada ao Pátio Mazzon.

 

Angélica foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga apresentando ferimentos no rosto, pois estava com um modelo de capacete sem proteção na altura do queixo, além de ficar com a região do tórax machucado. De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, Angélica passou por exames e seu estado de saúde é estável. Fotos: Osmar Rocha

André Nonato

De Votuporanga

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password