Jovem fernandopolense de 22 anos morre vítima de mal súbito

A estudante fernandopolense Maressa Pereira Aydar, 22 anos morreu ontem vítima de um mal súbito, ocasionado por uma doença cardíaca que possuía.

Maressa era irmã de Maruska Pereira Aydar, que faleceu com o mesmo problema, em reportagem exibida pelo RN em setembro de 2011.

Na ocasião, Maruska assistia o desfile da irmã Maressa ,que elegeria a Miss Comerciária na cidade.

Assim como a irmã, Maressa possuía um problema genético, que segundo apurado pelo RN, também vitimou o pai das garotas.

A doença cardíaca impossibilitava Maressa de, por exemplo, se movimentar muito durante o dia, pois isso lhe ocasionava um cansaço anormal.

De acordo com amigos próximos à estudante, ela estava em casa, quando começou a tossir sangue.Com isso, foi levada às pressas para a Santa Casa com hemorragia, mas não resistiu.Maressa tomava medicamentos e fazia tratamento para controlar a doença desde criança.

Neste momento, amigos e familiares se despedem da jovem, muito querida em todo o município.

O sepultamento de seu corpo ocorrerá logo mais, às 17h00, saindo o féretro do Velório Municipal de Fernandópolis para o Cemitério da Consolação.

Irmã morreu com mesma doença

Maruska Pereira Aydar teve um mal súbito quando estava com amigos assistindo desfile da irmã Maressa Aydar que elegeria a Miss Comerciária na cidade.

A adolescente de apenas 16 anos morreu depois de uma parada cardiorrespiratória durante um evento realizado na noite de sábado, dia 10, em Fernandópolis.

A adolescente chegou a cair ao chão, mas logo foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis para ser atendida.

Os enfermeiros e médicos conseguiram reanimar Maruska ainda no setor de emergência e logo foi entubada e levada a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde permaneceu viva por mais 1 hora.

Informação extra-oficial apontou que a jovem passava por um tratamento pulmonar e também tinha problemas cardíacos.

Amigos e pessoas que estavam no evento fizeram plantão em frente ao Pronto Socorro da Santa Casa em busca de informações.

Segundo os organizadores do evento, Maruska passou mal, com fortes dores no peito e foi conduzida a Santa Casa.

Somente após o término do Concurso Miss Comerciária é que a direção teve o conhecimento da morte da adolescente.

 

Frederico Guerra

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password