Jovem está na UTI após ser prensado por automóvel

A família do jovem votuporanguense Brener Alberto Landin, de 20 anos, pede orações para recuperação dele, que está internado na Unidade de Tratamento desde sábado após sofrer um acidente na frente de casa, na rua Marcelino Pires Bueno, no bairro Pozzobon. O automóvel da própria vítima se movimentou e lhe prensaram as pernas, causando lesões graves.
O acidente, segundo a família, ocorreu por volta das 18h30. Brener teve as duas pernas esmagadas pelo automóvel que, por motivos ignorados, se movimento na direção dele. O impacto danificou os vasos sanguíneos das pernas, o que causou complicações no pulão dele, devido à falta de oxigenação no corpo.
Nos últimos dias, os familiares se mobilizaram para conseguir doares de sangue tipo O negativo. Foram necessários oito doadores, já que o jovem perdeu muito sangue nas lesões. Um primo da vítima, Anderson Landin, afirmou que a situação foi dificultada, já que a Santa Casa local não faz recolha de sangue, e os doadores tiveram que ser levados a Fernandópolis, onde o procedimento foi realizado.
Segundo boletim informativo divulgado pelo hospital, na tarde de ontem, Brener permanece internado na UTI e, de acordo com a equipe médica, seu estado clínico geral se mantém grave, porém estabilizado. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password