Jovem é transferido para HB após grave acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, na marginal José Marão Filho, defronte ao Posto do Vilar.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, por volta das três horas e quarenta e cinco minutos, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida José Marão Filho, ao lado do Posto do Vilar, para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

No local os policiais foram informados que sem envolveram no acidente o caminhão Iveco branco ano 2008, com carreta conduzido pelo motorista J.S.M de 40 anos residente na cidade São José do Rio Preto e o veiculo GOL branco ano 2005 dirigido pelo lavrador Mateus Mendes, 24 anos, residente na zona rural.

 

Consta no boletim de ocorrência que a carreta estava estacionada  e sinalizada com cones e por motivos a serem esclarecidos o GOL colidiu na traseira do caminhão.

Com o violento impacto o condutor do GOL sofreu ferimentos na cabeça, sendo imediatamente socorrido pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa onde foi medicado ficando em observação médica para exames e radiografias.

Segundo boletim médico da Santa Casa, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto no início desta manhã, em razão dos graves ferimentos sofridos na cabeça. (foto votunews.)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password