Jovem é preso por tentar roubar vendedor de ervas

Um rapaz conhecido por pedir dinheiro para transeuntes e em estabelecimentos comerciais no centro de Votuporanga foi preso pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar na tarde de ontem por tentativa de roubo.

Ele e mais um comparsa, que conseguiu fugir, tentaram levar dinheiro de um comerciante proprietário de uma barraca que vende ervas medicinais na praça dos Expedicionários, embaixo do prédio que abrigava a biblioteca municipal.

Ele foi abordado pelos policiais militares enquanto fugia de bicicleta pela rua Itacolomi. O rapaz foi reconhecido pela vítima e pelas testemunhas. Durante a tentativa de roubo, ele disse ao comerciante que portava um revólver, mas nenhuma arma foi encontrada com ele.

De acordo com informações colhidas no Plantão Policial Permanente, F.V.S., de 19 anos, mais conhecido como “Fabinho”, e um comparsa chegaram por volta das 13h30 na barraca de ervas de propriedade de J.B.P., 67.

Enquanto o comparsa de Fabinho olhava os produtos expostos na barraca, o rapaz tentou pegar o dinheiro que estava no bolso da vítima, mostrando ter um revólver embaixo da camiseta. Como o comerciante conseguiu pedir ajuda, os dois acusados fugiram de bicicleta.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar Fabinho na rua Itacolomi, na direção centro-bairro. O rapaz foi levado até o comerciante e reconhecido como o autor da tentativa de roubo, tanto pela vítima como pelas testemunhas.

Fabinho então foi levado para a delegacia, onde o delegado plantonista Gilberto Jesus Marcelino de Freitas ratificou a voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça.

O rapaz é conhecido nos meios policiais e tem passagem pelos crimes de roubo e furto. O irmão gêmeo dele está preso atualmente no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. André Nonato O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password