Jovem é preso por incendiar casa da mãe em Américo

Um rapaz de 18 anos foi preso por incêndio doloso (com intenção) após colocar fogo na própria casa em Américo de Campos. Ele havia discutido com a mãe, dona do imóvel, e ameaçado incendiar a casa que fica na rua Paulo Malavazzi, nº147, Cohab Dorival Docusse. O local ficou completamente destruído.

O fato foi registrado na noite de terça-feira por volta das 23h30. E.O.J foi visto por testemunhas colocando fogo na casa e quebrando os móveis. Em discussão, a mãe dele deu 24 horas para que Elivélton saísse de casa.

Um caminhão pipa da prefeitura tentou apagar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Votuporanga. Elivélton foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Américo de Campos. Como o crime é inafiançável, ele foi levado para a Cadeia de Guarani D’Oeste. O suspeito não tem passagens pela polícia.

O fogo destruiu todos os cômodos da casa, móveis, roupas, utensílios domésticos, entre outros materiais de fácil combustão. Ninguém ficou ferido com o incêndio. A Polícia Técnico-Científica periciou o local.

André Nonato

andre.nonato@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password