Jovem é preso após provocar acidente envolvendo 6 carros

O estudante M.A.H.S., 29 anos foi preso pela Polícia Militar após causar um acidente envolvendo 6 carros na madrugada de hoje, às 2h55, na Avenida Expedicionários Brasileiros, centro de Fernandópolis.Consta na ocorrência que o rapaz conduzia seu veículo VW Jetta pela Avenida Expedicionários levando como passageiro o frentista D.H.M., 20 anos, quando colidiu com a traseira do automóvel VW Fox que era conduzido pelo enfermeiro J.A.O., 33 anos que levava como passageiro o comerciante G.A., 35 anos.

Com a colisão,o VW Fox foi arremessado e atingiu um carro VW Santana Quantum, e uma motocicleta Honda Titan cujo condutor, o tapeceiro V.R.L., 31 anos estava sentado sobre o veículo.

O impacto também atingiu ainda os automóveis Honda Fit e Palio Week Adventure que estavam estacionados.As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa.

O veículo Jetta foi apreendido, e consta que as vítimas J.A.O., G.A. e V.R.L. sofreram ferimentos graves e iriam passar por procedimentos cirúrgicos.

Segundo a médica plantonista da Santa Casa, o jovem causador do acidente deu entrada no hospital com sinais característicos de embriaguez e estava sedado,não sendo possível solicitar que o mesmo fornecesse amostra sanguínea para exame de dosagem de alcoólica.

Foi requisitado exame clínico ao médico legista que constatou a embriaguez do rapaz.Consta ainda que D.H.M. que estava em companhia do indiciado informou que eles estavam em uma boate, onde teriam consumido uma garrafa de Whisky.

Diante dos fatos,o estudante M.A.H.S., 29 anos foi autuado em flagrante delito deixando-se de arbitrar fiança, e solicitada escolta para o preso.

Frederico Guerra

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password