Jovem é preso após furtar escola municipal em Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS – Na madrugada de ontem (15), por volta de 1h40, a Polícia Militar prendeu em flagrante I.S.S., 28 anos, acusado de furtar a CMEI Albertina Rosa de Souza Garcia, situada na rua Itália, no Parque das Nações, zona oeste de Fernandópolis.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a PM foi informada a respeito do furto por meio de denúncias anônimas. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que I.S. estava nas dependências do referido estabelecimento de ensino. Ao avistar a presença da viatura, o jovem pulou o portão e empreendeu fuga adentrando em várias residências. Porém, não foi longe e acabou detido pela polícia.

Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada com o acusado, porém, de acordo com o boletim de ocorrência, uma caixa de som e um aparelho de DVD estavam sobre uma mesa no pátio da escola e nas proximidades do portão. Os objetos estavam “no jeito” para serem levados. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado ao Plantão Policial, onde, após prestar esclarecimentos, foi encaminhado à cadeia de Jales, na qual permanece à disposição da Justiça.

A ocorrência é investigada pelo 1º Distrito Policial de Fernandópolis.

Breno Guarnieri-O Extra.net

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password