dom, 04 de maio de 2025

Jovem é preso ao ser flagrado com cerca de mil peças de roupas furtadas de loja 

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que cometeu o crime no município de Brejo Alegre/SP, no dia 24 de fevereiro. Mercadoria furtada foi encontrada em Santo Antônio do Aracanguá/SP e foi devolvida para a dona. 

Na tarde desta terça-feira (25), um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, suspeito de furtar cerca de mil peças de roupas de uma loja da região central de Brejo Alegre/SP. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi no dia 24 de fevereiro e passou a ser investigado. Ao analisar as imagens de circuito de segurança da rua, a equipe descobriu que o suspeito morava em uma fazenda na cidade de Santo Antônio do Aracanguá/SP. 

Ainda segundo a corporação, uma equipe policial foi até o local com um mandado de busca e apreensão e, durante vistoria no imóvel, foram encontradas as peças de roupas, todas com etiquetas da loja. 

O jovem foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e confessou o crime. 

A dona da loja foi chamada pela polícia para identificar as peças de roupas furtadas e as reconheceu. Toda a mercadoria foi devolvida para ela. 

FONTE: Informações | G1 

Compartilhe!