Jovem é preso ao cultivar maconha em estufa no quintal de casa

Denúncia anônima entregou rapaz para a polícia, em Potirendaba (SP). Ele foi preso em flagrante e vai para o Centro de Detenção Provisória.

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (21), na Vila São João, em Potirendaba (SP).  De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima informou que o rapaz tinha uma plantação de maconha em casa. Ao vistoriar a casa, a polícia constatou que havia uma estufa com pés de maconha no local. Além da plantação, o jovem comercializava a droga.

Segundo informações da polícia, a espécie de estufa, com lâmpadas e sacos plástico para proteger o plantio do sol, estava no quintal da casa do suspeito. O jovem disse à polícia que plantou 20 mudas de maconha, mas apenas seis teriam ‘vingado’. As seis mudas foram apreendidas, assim como três porções de maconha já prensadas e embaladas para venda.

O jovem teria confessado o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP), de onde ia para o Centro de Detenção Provisória (CDP) para ficar à disposição da Justiça. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password