Jovem é espancado por ladrão durante roubo de carro

Um auxiliar de escritório de 20 anos foi espancado durante um assalto na madrugada desta quinta-feira, 3, em Rio Preto. A vítima reagiu quando percebeu que seu veículo seria roubado. O ladrão prometeu deixar, nos próximo dias, o veículo abandonado no estacionamento de um hipermercado.

Segundo boletim de ocorrência, por volta de 00h30, o rapaz estava parado em um semáforo com seu veículo, um Ford Fiesta, quando foi rendido pelo assaltante, na esquina entre as ruas Hormínio de Oliveira Leite e Antonio Fim, próximo a Vila Elmaz. A vítima diz que viveu momentos de muita tensão.

“Foi muito violento, ele disse que eu tinha de levá-lo até o Jardim Nunes, senão ia me matar. A todo momento, ele dizia estar com uma arma escondida debaixo da blusa”, disse o auxiliar de escritório.

O jovem foi obrigado a dirigir sentido ao bairro Jardim Nunes, sendo ameaçado várias vezes durante o percurso. Em determinado momento, o assaltante ordenou que a vítima parasse o veículo e desligou o carro, ficando com a chave.

Neste momento, a vítima entrou em luta corporal com o assaltante ainda dentro do veículo, para tentar recuperar a chave do carro. O alarme disparou, fazendo com que o assaltante saísse do veículo e fosse de encontro ao motorista.

A vítima também saiu do carro e as agressões se iniciaram novamente. O jovem começou a trocar socos com o bandido, que acabou acertando um soco no olho da vítima. O motorista ainda conseguiu pegar sua carteira que estava no veículo e fugiu.

“A gente parou numa rua deserta. Pensei que ele fosse me matar naquele lugar. Então resolvi me arriscar e comecei lutar com o ladrão. Consegui dar uns socos no rosto dele. Mas ele conseguiu me derrubar, me dando um soco no olho esquerdo”, diz o rapaz.

O ladrão ligou o carro e, antes de ir embora, disse que iria abandonar o veículo no estacionamento de um hipermercado da cidade. Ele ainda exigiu que a vítima entregasse do celular. Com medo, o rapaz saiu correndo, sem ver para onde foi o assaltante.

O jovem passou pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo delito. O caso será investigado.

(Colaborou: Luís Felipe Regis – diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password