Jovem é encontrado morto em rio no Corredor Almeida Prado

O corpo do jovem Marcos conhecido por “Fi”, 28 anos, foi encontrado nas margens do rio nos fundos do Rancho Tetéia localizado no Corredor Almeida Prado.

De acordo com familiares da vítima, Marcos que é caseiro do rancho teria trabalhado normalmente no sábado, inclusive levado turistas para uma pescaria. No período noturno “Fi” resolveu pescar de arpão tendo saído com roupa de mergulho e não retornado mais.

O corpo de Marcos foi encontrado ontem pela manhã (02) apresentando vários hematomas, um corte no queixo e outro na cabeça. As pessoas que se encontravam no local informaram à polícia que o caseiro teria se machucado ao ligar um Jet Sky durante o dia.

A versão parece não convencer os familiares da vítima, todos estranham o fato do corpo apresentar vários hematomas, e ainda por não ter sido encontrado o arpão usado pela vítima quando saiu para pescar. Nenhuma das pessoas que estavam no rancho ou proprietário compareceu ao velório.

A polícia vai investigar o caso. O rapaz que era solteiro deixa namorada, mãe, irmãos, e muitos amigos. Ele era bastante conhecido na cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password