Jovem é encontrada morta e amásio é o principal suspeito

Mais uma vez, Votuporanga se torna manchete no setor policial envolvendo crime contra a pessoa. E novamente, uma mulher é envolvida neste lamentável homicídio.
A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada para comparecer por volta das 14 horas, desta segunda-feira, na avenida Francisco Vilar Horta, para averiguar possível registro de homicídio.
No local, uma moça foi encontrada já sem vida em sua cama, dentro da própria residência. O corpo foi localizado por volta das 14h30, mas a Polícia Científica acredita que o crime tenha ocorrido no período da manhã, por volta das 09 horas.
A vítima foi identificada como sendo Bianca Patrícia Santos Sampaio, que trabalhava em uma casa que vende salgados no centro da cidade. Segundo informações, a vítima teria morrido por asfixia, mas somente a perícia do IML (Instituto Médico Legal) deverá apontar as causas da morte.
O principal suspeito do crime seria o seu próprio amásio, de nome Isaias, com quem ela morava, de 19 anos, que teria fugido do local. Consta que, antes de fugir da cidade, o suspeito de ter cometido o crime teria feito um acerto salarial onde trabalha, passado na residência de familiares e fugido da cidade.
Neste momento, a Polícia Militar faz buscas em Votuporanga para prender o principal suspeito do crime. (Crédito Foto: Jociano Garofolo – A Cidade)
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários