Jovem é encontrada em situação de cárcere privado

Dairane Máximo da Silva, de 20 anos, foi encontrada pela Polícia Militar de Ribeirão Preto, em situação de cárcere privado na noite de quinta-feira (28) em uma pensão no centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, Dairane Máximo da Silva foi sequestrada pelo namorado, um vendedor ambulante de 32 anos, e mantida trancada no quarto por mais de três meses, desde 15 de agosto, quando se mudou para a cidade com o suspeito. Ao ser resgatada e levada para a delegacia, no entanto, pediu que namorado não fosse preso. “A justiça é a justiça de Deus.” O rapaz não foi encontrado.
O caso começou a ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) há uma semana, depois que os irmãos da vítima, de 22 e 27 anos, comunicarem o desaparecimento de Dairane, que é de São José do Rio Preto e se mudou para Ribeirão logo após conhecer o vendedor de vassouras, com que começou a namorar há cinco meses.
O suspeito não foi localizado e, segundo a polícia, possui antecedentes criminais, inclusive por violência doméstica contra mulheres.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password