Jovem de Votuporanga sofre grave acidente em Ilha

A jovem votuporanguense Bruna Dalto de Morais Francisco, de 23 anos de idade, está hospitalizada em Ilha Solteira, após sofrer grave acidente de trânsito em uma rodovia daquela cidade.

 

A votuporanguense estava retornando de uma festa de motociclistas quando ocorreu o acidente. Segundo informações,  uma jovem de 21 anos, que seria de Três Lagoas, morreu  no acidente próximo à Ilha Solteira, após deixar o Moto Fest. 
Outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, o acidente aconteceu no km 44 da Rodovia Gerson Dourado de Oliveira.

A motorista do carro teria perdido o controle e capotado. Flávia Labelle Morais da Silva, 21 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu após dar entrada no Hospital de Ilha Solteira.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, Bruna Dalto de Morais Francisco, 23 anos, estaria em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

Patrícia Batista de Oliveira, 21 anos, que também estava no carro, também ficou ferida, mas não estaria em estado grave. Ambas foram levadas para o Hospital de Ilha Solteira.

(ilhadenoticias)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password