Jovem de Ouroeste tem parte da perna amputada após acidente

Rafael Gonçalves Ribeiro, de 21 anos, perdeu parte da perna esquerda após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (22), na rodovia Eliéser Montenegro Magalhães nas proximidades da Vila Sol, entre Ouroeste e Populina.

Segundo informações de um irmão da vítima, o acidente aconteceu por volta das 15 horas, quando ele retornava da cidade de Jales e seguia para Ouroeste. Por motivos ainda desconhecidos, o rapaz bateu a moto que pilotava de frente com um caminhão baú que seguia no sentido contrário.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o hospital João Velloso de Ouroeste. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Fernandópolis, onde passou por uma cirurgia.

Ainda de acordo com familiares, ele teria sofrido lesões no braço, bacia e teve uma perfuração no fígado. Seu estado ainda inspira cuidados. Rafael trabalha em um frigorífico de Ouroeste. Ele é conhecido pelo apelido de “Madeira”. Em sua página do Facebook, vários amigos postaram mensagens de carinho ao jovem. Thiago Bonfim-Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password