Jovem de Ouroeste é encontrado morto no Rio Grande

O corpo de Bruno Pereira conhecido popularmente como “Buchecha”, foi encontrado na tarde de domingo (2), boiando no Rio Grande nas proximidades dos ranchos do Pádua no município de Mira Estrela.

Segundo informações da mãe, Bruno foi visto pela última vez na sexta-feira. Ele estava em casa quando uma caminhonete Toyota/Hilux estacionou na frente da residência e chamou pelo nome dele, após atender o portão, Bruno voltou e disse para a mãe que iria para a cidade de São José do Rio Preto.

Muito preocupada horas depois a mãe ligou para o filho que atendeu e disse que não havia feito à viagem e que ainda estava em Ouroeste. No sábado Bruno não voltou para casa e a mãe tentou várias vezes fazer contato pelo celular e não conseguiu.

Na tarde de domingo pessoas que estavam em ranchos no Pádua viram um corpo boiando no rio e chamaram a polícia. O jovem que trabalhava na coleta de lixo em Ouroeste, só foi reconhecido por conta dos documentos que estavam em seu bolso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis e até o fechamento desta matéria, não havia sido liberado. Os peritos estão fazendo exames para descobrir qual foi o real motivo da morte de Bruno.

Com a liberação do corpo, a família informou que o enterro será realizado na cidade de Turmalina.

Thiago Bonfim-Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password