Jovem de Mira Estrela é campeão de Circuito de Rodeios

MIRA ESTRELA – O jovem Miraestrelense, Fábio Eleutério, foi o campeão do Circuito de Rodeios Rancho Primavera 2014, que terminou na noite do último domingo, 21, no encerramento da 30ª Festa do Peão de Quintana, a temporada do ano, premiando os campeões com três automóveis zero km.

A associação TOP10 é uma idealização do Circuito Rancho Primavera, onde dez tropeiros trabalham anualmente em sistema de rodízio, em cada etapa as três boiadas que tiveram o pior desempenho não participam do próximo evento e ainda, metade do cachê/aluguel é distribuído em diárias, valorizando os touros e tropeiros que levam e possuem melhores animais.

Na disputa pelo título de campeão da temporada, Fábio Eleutério, mostrou garra e força frente a todo o torneio. ‘Foi difícil eu cair de um touro, que eu escolhi, fiquei abalado, não podia ter caído, mas os amigos mandaram mensagem apoiando e fiquei confiante, graças a Deus, deu tudo certo’ . Disse o campeão, ele que tem o patrocínio das botas Amadade parceira do CRP.

Foram 26 etapas neste ano e para 2015 a temporada já tem data para começar e encerrar. De 14 a 19 de Janeiro a primeira etapa na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e termina novamente na cidade de Quintana de 17 a 20 de dezembro.

Informações: Eugênio José

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password