Jovem de Jales morre em acidente na região de Ribeirão Preto

Uma jovem de apenas 30 anos, gerente comercial da empresa H Par (Hospital Regional e Centro Médico) e natural de Jales, morreu na tarde deste domingo após o veiculo em que ela estava colidir frontalmente contra ou carro que seguia no sentido contrário. O acidente foi na Rodovia Abrão Assed, em Serrana, região de Ribeirão Preto.

A suspeita é de que a mulher seguia em um dos veículos, com placas de Pouso Alegre (MG), no sentido Ribeirão Preto (SP) – Serrana quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu um automóvel na direção oposta.

Com fratura craniana, Bruna Prioli morreu no local, antes da chegada da equipe de resgate. No outro veículo, o jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, sobreviveu e foi levado consciente por uma ambulância de Altinópolis (SP) para a Santa Casa de Ribeirão Preto (SP). “O motorista do outro carro saiu respondendo estímulos”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Henrique Rissato.

“Quando a gente chegou não tinha testemunha para falar ao certo o que aconteceu, mas tudo indica pela cinemática que foi uma colisão frontal entre os dois veículos”.

Parte da rodovia, sentido Serrana – Ribeirão foi interditada durante o atendimento às vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password