Jovem de Floreal é encontrado com porção de crack suficiente para confeccionar 500 invólucros para venda

Após receber denúncia anônima na última quarta-feira, a Dise de Votuporanga  foi informada  que o indivíduo K.P.M, . o “Kauan” de 18 anos, acompanhado do adolescente M.P.G.J. de 17 anos, ambos residentes na cidade de Floreal, teriam se dirigido a cidade de São José do Rio Preto para comprar entorpecentes que seriam vendidos em Floreal.

Os policiais da DISE em conjunto com policiais de Floreal, fizeram plantão próximo à residência de “Kauan”, observaram que um veículo, parou rapidamente na esquina,  onde ele  e o motorista do veiculo rumaram acelerados em direção à casa de “Kauan”.

O jovem  portava uma sacola de cor clara enquanto que o menor trazia consigo uma bolsa a tiracolo. Diante das evidências de que estariam levando consigo o entorpecente, os policiais resolveram efetuar a abordagem, ao ser  surpreendido Kauan tentou se desfazer de uma trouxinha de plástico branco, que foi localizada e continha maconha e camuflada em sua bermuda foi encontrada uma sacola plástica branca, contendo crack em pedra, pesando mais de cem gramas que dariam para confeccionar aproximadamente 500 invólucros para venda a usuários.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Floreal, onde foi elaborado o Flagrante de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11343/06) pelo Dr. Antonio Marques do Nascimento que é Delegado Titular da DISE e também é responsável pela Delegacia de Floreal.

O menor infrator foi apreendido e custodiado em uma das salas especiais para infratores da Cadeia Pública de Votuporanga o qual será apresentado ao Curador da Infância e Juventude da Comarca de Nhandeara, e “Kauan” foi conduzido à Cadeia Pública de Nhandeara estando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password