Jovem de 26 anos morre em grave acidente de moto

Mais uma tragédia abala uma família de Votuporanga. Um jovem morreu vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h40, no cruzamento da avenida Da Saudade, esquina com a rua Javari.

 

A colisão envolveu um veículo Siena, de cor prata, com uma motocicleta Honda Titan de cor preta. Na moto estavam o conduto da moto e a vítima fatal Railson Correa Araújo, de 26 anos de idade. Os dois são irmãos e são moradores do Maranhão e estavam em Votuporanga a trabalho.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a motocicleta transitava pela avenida Da Saudade – sentido centro/bairro, e a condutora do veículo estava pela rua Javari, quando tentou adentrar a avenida.

Com o violento impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo, sofrendo ferimentos graves, sendo que Raílson não resistiu, falecendo no local do acidente.

Paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e constataram o óbito, removendo o seu corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

 

A condutora do veículo nada sofreu. As causas do acidente serão apontadas pela Polícia Científica de Votuporanga

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password