Jovem de 23 anos cria “hashtag” para homenagear Dr Sinval Malheiros

São inúmeras as histórias que pacientes narram nas redes sociais como forma de agradecimento ao médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (PTN-SP). A mais recente, postada neste final de semana no Facebook, é a do jovem Maik Salatiel, de 23 anos, representante comercial que explicou como alcançou a recuperação de sua saúde.

“Agradeço duas pessoas que salvaram minha vida nesta quinta feira (13/10/2016). Para quem não estava sabendo, fiz uma cirurgia de vesícula e estava com grande risco de vida, mas foi um sucesso graças a Deus. Primeiramente, agradeço a Deus que é o médicos dos médicos. E também ao meu anjo da guarda, que me operou guiado por Deus, DrSinval Malheiros”, disse o jovem, bastante emocionado.

“Dr Sinval, muito obrigado por ter salvo minha vida. Só o senhor sabe o quanto estava comprometido. Tenho tanto para lhe agradecer, mas vou resumir com uma palavra: OBRIGADO! Na hora que te liguei o Sr não pensou em momento algum em me pedir nada. Só pensou em me ajudar…”, acrescentou Maik Salatiel em sua postagem, que foi compartilhada e visualizada centenas de vezes.

“Todos nós sabemos que o SUS – Sistema Único de Saúde está atrasando pagamentos, ou até nem está pagando, mas mesmo assim o senhor me ajudou e ajuda quem precisa sem receber nada. Que Deus lhe abençoe sempre e pode contar comigo sempre. OBRIGADO!!!!! Agradeço também a minha namorada, a minha família, meus amigos e a todos que torceram por mim”, completou Maik.

No final da postagem, o jovem representante comercial criou uma nova hashtag, ou seja, uma palavra-chave precedida do símbolo # (os músicos chamam de sustenido, mais popularmente conhecido por jogo-da-velha) que, quando usada nas redes sociais, promove interação dinâmica: #MédicoDoPovo. No linkhttps://goo.gl/3R3q87 é possível ler a mensagem completa de Maik Salatiel.

No começo deste ano, o locutor de rodeios Asa Branca havia criado a hashtag #OmedicoDosPobres para também homenagear e agradecer o Dr. Sinval Malheiros. Em vídeo postado em sua página oficial no Facebook, Asa Branca se emocionou ao falar do apoio e docarinho oferecidos na cidade de Catanduva (SP), onde foi internado. O vídeo de Asa Branca pode ser assistido no youtube, pelo link: https://goo.gl/f1FDxz

Legenda

O representante comercial Maik Salatiel posta foto e comentário emocionante nas redes sociais para agradecer Dr. Sinval Malheiros

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password