Jovem sofre queda de moto e fica gravemente ferido

Um jovem de 22 anos de idade, sofreu graves ferimentos após uma queda de motocicleta no bairro Jardim Colinas, em Votuporanga

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br na Central da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 20 horas, na rua Chukid Kakuda, no bairro Colinas e a queda acidental deixou o motociclista gravemente ferido.

O condutor da motocicleta Honda FAN, Bruno Oliveira da Silva, 22 anos, residente na rua Orgalina Rita Aranha, transitava pela rua Chukid Kakuda, quando perdeu o controle da direção da moto, caindo ao solo, batendo fortemente a cabeça no asfalto.

Testemunhas viram o acidente e, imediatamente acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo necessário inclusive o transporte pela USA (Unidade de Suporte Avançado) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, o motociclista teve ferimentos graves na face e na cabeça e, neste momento está sendo atendido no setor de urgência da Santa Casa.

A polícia deverá apontar as causas da queda do condutor da moto.

votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password