Jovem de 22 anos é executado em Frutal

Um homem foi assassinado na noite de quinta-feira, 5, na cidade de Frutal/MG, município localizado a aproximadamente 115 Km de Rio Preto. O crime ocorreu por volta das 20 horas próximo a um viaduto que dá acesso à BR-364.

A vítima, Rodrigo Santos Amorim, 22, foi encontrada ainda com vida, no interior de um Chevrolet Astra, após levar um tiro na cabeça. O jovem, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu em um hospital de Uberaba/MG.

De acordo com a Polícia Militar do município, os policiais encontraram Amorim após serem acionados por moradores das proximidades, que suspeitavam de um veículo que estava parado no acesso à BR-364.

No local, a polícia localizou o rapaz no banco do passageiro ferido por um disparo na cabeça. Rodrigo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ainda consciente, e encaminhado ao Hospital Frei Gabriel. No entanto, precisou ser transferido para um hospital de Uberaba mas não resistiu à gravidade do ferimento. A perícia esteve no local. O caso está sendo investigado.

Crimes relacionados

A polícia investiga se há relação entre a morte de Amorim com uma apreensão de veículo e cimento realizada mais cedo, também na quinta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que suspeitaram de sacos de cimento sendo vendidos a R$ 7 no Jardim das Laranjeiras, em Frutal.

Ao chegar ao local, os PMs encontraram uma carreta e alguns pedreiros descarregando o material. Tanto o caminhão quanto a carreta constavam no sistema da polícia como furtados ou roubados. Os pedreiros indicaram à PM um homem, identificado como S.A.M.F., como o responsável pela carreta e pelo material.

Depois de buscas pela cidade, a polícia chegou à casa de S.A.M.F., onde foram atendidos pela esposa dele. Ela afirmou que o marido teria viajado a Uberlândia/MG com um sócio.

O caminhão e 330 sacos de cimento foram apreendidos. Horas mais tarde, no carro em que Amorim foi ferido, a polícia encontrou, entre outros objetos pessoais, resquícios de pó de cimento e tijolo no porta-malas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password