Jovem de 22 anos é estuprada por adolescente

Foto Ilustração
Adolescente de 15 anos foi preso em flagrante, após cometer o crime, na madrugada de ontem, na rua Padre Isidoro Paranhos
Uma jovem de 22 anos foi estuprada, na madrugada de ontem, no bairro Vila América. Segundo a delegada Edna Rita de Oliveira Freitas, que responde pelo expediente da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a ocorrência aconteceu por volta da meia-noite de ontem, na rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos, próximo ao cruzamento com a Argentina.
A jovem estava voltando do serviço, a pé, e foi abordada por um menor de idade, que lhe pediu dinheiro. A vítima foi pegar moedas na sua bolsa, quando teve o celular roubado pelo adolescente de 15 anos, que a arrastou pelo braço até uma construção, onde a estuprou. A jovem correu para sua casa e acionou a Polícia Militar que, em diligência pelo local, encontrou o menor de idade, que foi preso em flagrante.
Foi lavrado auto de apreensão de adolescente infrator e o menor foi apresentado para o juiz, que ficará responsável por estabelecer a pena.  A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Votuporanga, onde se encontrava em atendimento, até o fechamento desta edição. Seu estado de saúde é estável. (Fernanda Ribeiro-Diário Votuporanga).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password