Jovem de 21 anos tem braço esmagado por máquina em Aracanguá

Um rapaz de 21 anos, identificado pelas iniciais A.A.C., ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (28) ao prender o braço em uma máquina durante o trabalho.

O acidente ocorreu em uma empresa de água localizada às margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), próximo a ranchos, em Santo Antônio do Aracanguá.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e uma unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviadas ao local.

ACIDENTE

A vítima operava uma máquina de engarrafamento de água mineral quando o braço direito ficou preso entre os pistões do equipamento. Segundo informações do tenente Maximiliano Spessotto, bombeiros, com ajuda de funcionários, precisaram desmontar a máquina para retirar a vítima.

Na sequência, o trabalhador foi medicado por médico e enfermeiros do SAMU para evitar um quadro de embolia e diminuindo a dor.

FRATURAS

O jovem sofreu múltiplas fraturas no braço direito e foi levado para a Santa Casa. A perícia está sendo aguardada no local do acidente, que será apurado. A reportagem acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password