Jovem de 21 anos morre em acidente na SP-310

Automóvel que a vítima conduzia invadiu pista contrária e bateu fortemente contra caminhão próximo a Sebastianópolis do Sul

 

Uma colisão frontal tirou a vida de um jovem de 21 anos de idade na tarde de ontem na rodovia Feliciano Sales Cunha, a SP-310, no trecho entre Sebastianópolis do Sul e Monte Aprazível. A vítima conduzia um automóvel que, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra um caminhão carregado com blocos de concreto.

O choque entre os veículos aconteceu pouco antes das 15h, a poucos quilômetros de distância do trevo que liga à comunidade de Itaiuba. A vítima fatal, identificada como Tiago Fioranzari Rueda, de 21 anos, morador de Catanduva, seguia na direção de um automóvel Fiat Fiorino, que não levava passageiros, no sentido Sebastianópolis do Sul a Rio Preto. No sentido oposto, estava um caminhão, carregado com blocos de concreto, conduzido por Marcos Vinícius Naroni, de 29 anos, que levava a carga para um depósito de materiais para construção no município de Magda.

No local do acidente, o Fiorino invadiu a pista contrária e bateu em cheio contra a frente do caminhão. Com o impacto, a carga de blocos quase esmagou a cabine. O choque foi tão violento, que os dois veículos ficaram grudados e atravessaram a pista, parando apenas no acostamento do lado contrário.

O condutor do carro morreu na hora e ficou com o corpo retido entre as ferragens. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, mas ficou em estado de choque, sendo socorrido até um hospital da região.

Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga e Nhandeara se deslocaram ao local, bem como o Corpo de Bombeiros de Mirassol e o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de São José do Rio Preto.

O local foi isolado por policiais rodoviários de Votuporanga para o trabalho da perícia. No ponto da colisão, foi comentado que o condutor do carro poderia ter dormido ao volante ou tentado uma ultrapassagem. O corpo dele foi removido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital de Poloni. Jociano Garofolo/ A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password