Jovem de 19 anos morre em acidente em Santa Fé do Sul

SANTA FÉ DO SUL – Acidente de transito faz mais uma vítima fatal em Santa Fé do Sul, o jovem Alex Silva Trombeta, 19 anos, morador na cidade de Três Fronteiras, morreu no inicio da noite de hoje (28) na Santa Casa local em virtude dos graves ferimentos sofridos em um acidente ocorrido por volta das 15:30 horas próximo ao Bairro Santa Cruz.

Segundo as informações o jovem trafegava pela Avenida Conselheiro Antonio Prado sentido SBR, porem ao passar em frente da Padaria do Faidiga teve sua trajetória interceptada por um veículo Fiesta que cruzou em sua mão de direção.

Com o impacto a vítima foi arremessada a vários metros de distância batendo com a cabeça em uma guia de sargeta, tendo o capacete saído de sua cabeça a seguir. Alex foi socorrido e levado inicialmente a UPA e a seguir para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e veio a óbito.

Testemunhas informaram que a senhora S.H.P.R. que conduzia o veículo Fiesta da cor prata, saiu do estacionamento da referida padaria e não teria percebido a Honda Biz que se aproximava e efetuou a conversão provocando a colisão.

O jovem Alex apelidado de “Tragédia” cursava o segundo ano de Biomedicina em Fernandópolis, atualmente trabalhava no Escritório Visão, também trabalhou alguns anos no setor de cobranças do Bazar do Manoel. O garoto era muito conhecido e querido também, e logo após a comunicação de sua morte muitas mensagens vem sendo publicadas nas redes sociais pelos amigos e parentes.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Três Fronteiras e será enterrado às 17:00 horas desta quinta-feira no cemitério daquele município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password