Jovem de 19 anos morre em acidente com moto em vicinal

REGIÃO – Morreu na madrugada deste domingo (9) o jovem Diego Ferreira dos Santos de 19 anos. A vítima era da cidade de Lagoa Real – BA e foio morar em Três Fronteiras para trabalhar em uma Usina de Álcool da Região.

Diego trafegava pela vicinal com sua motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, placa HSL 2236 de Três Fronteiras.

Segundo o motorista de um veículo Gol de Santa Fé do Sul, SC, por volta das 2h15m, Diego que retornava de Santa Fé do Sul para Três Fronteiras, no quilômetro 2 mais 400 metros perdeu o controle e teria batido em uma placa de sinalização e caiu na pista de rolamento.

O GOL conduzido por SC colidiu com a motocicleta, e segundo o motorista informou para a polícia, um terceiro veículo que não foi identificado teria passado em cima do corpo de Diego que teve poli-traumatísmos em várias partes do corpo.

O jovem de 19 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Fé do Sul e não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Cientifica compareceu ao local para analisar e colher as informações do acidente para em até trinta dias apontar as causas do acidente que tirou a vida do jovem.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password