Jovem de 19 anos é preso por embriaguez, mas mãe paga sua fiança

Foi preso na madrugada do ultimo domingo, dia 25 de setembro em Jales, um jovem de 19 anos.

Ele apresentava sinais claros de embriaguez, que foram constatados após a realização do exame do bafômetro. Entretanto, sua retenção não durou muito tempo, pois sua mãe pagou a fiança arbitrada em R$880,00, e libertou seu filho.

A Polícia Militar de Jales foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de transito na madrugada de domingo, por volta das 2:30h. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um veiculo gol batido num coqueiro que fica no canteiro central da avenida Paulo Marcondes. O condutor disse que dirigia tranquilamente, porém em dado momento o pneu estourou. Ele então perdeu o controle e bateu na planta.

Os policiais perceberam que o jovem, que é aposentado por invalidez, apresentava sinais claros de embriaguez, e submeteram o mesmo ao teste do bafômetro, o que comprovou a irregularidade.

Levado para a Central de Polícia Judiciária, ele foi preso em flagrante, e o delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$880,00. A mãe do acusado prontamente pagou o valor e seu filho foi liberado. Rádio Assunção

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password