Jovem de 19 anos é preso pela DISE por tráfico de drogas

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu nesta sexta-feira, um jovem de 19 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. O rapaz vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada há alguns dias, e foi preso em uma operação policial nesta sexta-feira.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, ele já era investigado pelos agentes da policiais há algum tempo pelo envolvimento neste crime.

Após receberem denúncia de que ele estaria vendendo drogas no bairro Pró-Povo e que estaria guardando o entorpecente no interior da residência, os policiais foram até o local e em busca no interior do imóvel acabaram encontrando nove eppendorfs contendo cocaína, uma porção de cocaína envolto em plástico transparente pesando 7,60g que depois de divididas renderiam em torno de 23 porções além de duas porções de maconha, além de 14 pedras de crack.
Foram apreendidos ainda dezenas de eppendorfs vazios que seriam utilizados na embalagem da droga e R$20,00 em dinheiro que, segundo o próprio acusado, é proveniente da venda do entorpecente.
Ele foi conduzido à sede da DISE onde foi autuado por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para uma cadeia pública da região onde ficará à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password