Jovem de 17 anos é preso por tráfico de drogas no São João

Durante patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) juntamente com a equipe de Força Tática com vistas a combater crimes e a prática de tráfico de drogas pelo bairro São João, os policiais depararam-se com um rapaz de 17 anos, praticando a venda de drogas.

 

Os policiais tinham ciência da existência de um Mandado de Busca e Apreensão expedido em seu desfavor pela pratica do crime de Tráfico de Drogas

Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo empreendeu fuga a pé adentrando vários imóveis, mas com o apoio de outras equipes foi feito o cerco policial, sendo preso em seguida.

 

Durante busca pessoal, os policiais localizaram em seu poder 26 pinos de cocaína, de pronto ele assumiu que era para a venda. Diante do fato, o rapaz e objetos foram a apresentados à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde a delegada tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão elaborando o boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas/Ato infracional/Condenado Capturado recolhendo o adolescente a carceragem local posterior será encaminhado a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste – SP e posterior à Fundação Casa.

Participaram desta ocorrência ROCAM 3 e FORCA TÁTICA 3 cabo De Paula, tenente F. Machado, soldados Freire e cabo Thiago, soldado Martins e cabo Edwaldo; CGP 3 – sargento Alvarez e cabos Doimo e Vandambrini.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password