Jovem de 17 anos é detido pela Força Tática por tráfico

A Força Tática de Votuporanga prendeu na madrugada deste sábado (dia 19), um acusado por tráfico de drogas, um adolescente de 17 anos, morador no bairro São João, nas proximidades da escola Irmã Pansani.

 

Durante patrulhamento pelo bairro a equipe avistou o adolescente retirando de um buraco no muro ali existente uma sacola plástica (tipo de supermercado), logo em seguida entregou a um usuário, recebendo algo de um motociclista que conduzia uma moto de cor escura.

De imediato “dodo” foi abordado e submetido a busca pessoal sendo localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 671,00 em diversas cédulas, ao perceber que foi localizado a sacola com a droga o adolescente tentou evadir-se, sendo necessário uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

 

A sacola continha cerca de 30 eppendorf (pinos) de um pó branco aparentando ser cocaína, durante a prisão, o mesmo passou a ameaçar os policiais, e durante a ação, os familiares do adolescente tentaram impedir sua detenção, porém sem êxito, não foi possível a identificação da   moto bem como do condutor que ao perceber a chegada da equipe evadiu-se em alta velocidade.

Diante dos fatos, o adolescente, drogas, celular e o dinheiro foram apresentados no plantão policial, onde a delegada responsável ratificou o auto de apreensão em flagrante delito pela infração do artigo 33 e 40 inciso  3 da lei 11346/06 (lei de Drogas), Resistência e Ameaça sendo posteriormente recolhido á Cadeia Pública local onde permanecerá à  disposição da JUSTIÇA.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password