Jovem de 17 anos é apreendido por tráfico de maconha

As equipes da Rocam (Rondas ostensivas com apoio de motocicletas) e Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, realizaram mais um flagrante de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (27), no bairro Palmeiras I. Um jovem de 17 anos foi apreendido quando comercializava maconha para usuários que paravam com seus veículos próximo ao cruzamento da rua Joaquim Franco Garcia e Conde Francisco Matarazzo, ao lado da favela.

Por volta das 19h30, policiais faziam patrulhamento quando avistaram o adolescente entregando algo para condutores de um automóvel Saveiro e de uma moto, e recebendo algo em troca. Diante da situação suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Em busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda do menor de idade uma porção de maconha, embalada em plástico azul, além de um celular e R$245 em diversas cédulas.

Em seguida foi feita uma busca no terreno em frente à abordagem, onde foi localizado escondido no mato, um tijolo prensado de maconha, pesando 142g. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Platão Policial, onde o delegado plantonista elaborou o flagrante de ato infracional por tráfico de drogas. O jovem foi recolhido à cadeia, de onde aguarda decisão da Justiça. (Reportagem e foto: Jociano Garofolo)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password