Jovem de 13 anos é espancada, estuprada e esfaqueada na região de Araçatuba

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada, espancada e esfaqueada por um homem de 53 anos, na noite deste domingo (14). O caso aconteceu na estrada vicinal Roberto Junqueira de Andrade, em Santo Antônio do Aracanguá, na região de Araçatuba.

Segundo informações da polícia, a jovem voltava para casa, quando foi agarrada pelo autor do crime. Ele estava armado com uma faca, fez diversas ameaças à menor e, em seguida, arrastou a vítima até a casa onde mora.

No local, ele praticou o abuso e esfaqueou a adolescente nas mãos e braços. A vítima começou a gritar e pedir por socorro. Para evitar os gritos, o homem espancou a menor com socos.

Os vizinhos do criminoso ouviram os gritos, estranharam a situação e resolveram chamar a polícia. A PM chegou até a casa e flagrou o homem ainda cometendo o abuso contra a menor.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Em seguida, foi encaminhado para a Cadeia de Penápolis. A polícia descobriu que o acusado é do Piauí e já tem diversas passagens criminais.

A menor estava em estado de choque e, devido à complexidade do caso, foi encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba.

sbtinterior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password