Jovem atacante do Corinthians é o novo reforço do CAV

Ataque reforçado! O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) acertou ontem a contratação do atacante Leonardo Barbosa dos Santos Neto, o Léo, de apenas 19 anos.

O jogador, que pertence ao Corinthians, chega por empréstimo (sem custos) para a disputa da Série A3 do Paulistão. Ele será apresentado hoje pela diretoria.

Caso a sua documentação seja regularizada no início da próxima semana, Léo pode estrear com a camisa da Votuporanguense na quarta-feira, contra o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo. Isso porque o jogador está com o condicionamento físico fortalecido, já que estava realizando a pré-temporada com o elenco do Marcílio Dias-SC.

Atuando pelo XV de Jaú, clube que o revelou, Léo foi eleito a promessa da Série A3 do Paulistão de 2011 ­­- marcou três gols na competição. Valorizado, o jovem atleta foi contratado pelo Timão. Antes, no entanto, ele realizou um pequeno período de testes no Lyon, da França. Em 2013, voltou ao XV de Jaú – por empréstimo – e anotou mais quatro gols na Segunda Divisão.

O contrato de Léo com a Votuporanguense será registrado até o dia 16 de maio. Com o Corinthians, o vínculo dele se encerra no mês seguinte. A diretoria corintiana ainda não definiu se vai manter o jogador no segundo semestre deste ano.

Com a chegada de Léo, o técnico Fransergio passa a ter sete opções para o ataque em 2014 (leia mais abaixo). Além do novo reforço, o time conta com Daniel, Marcão, Julio Cesar, Ceará, Cecel e Abraão.

Ataque da estreia

O ataque da estreia da Votuporanguense na Série A3 do Paulistão, domingo, às 10h, contra a Inter de Limeira, no Estádio Municipal Plínio Marin, deverá ser formado por Marcão e Ceará. Abraão, que vivia a expectativa de atuar, ainda está vetado pelo departamento médico. A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password